Bruxaria sobre rodas

O mais foda de tudo é quando cinco pessoas com no mínimo 1,80m resolvem entrar em seu possante para viajar runo a uma longinqua cidade…

Até que alguém diz: Cuidado, saia agora ou enfrentarás uma chuva mortal e um transito inacabável…

Estava um belo dia de sol, todos estavam felizes e apertados até que de repente algumas gotas caem do céu e com elas outras centenas delas, o carro aquaplanava, o caminhão dava banho nele, a viagem fica tensa e demorada…Mas a tempestade passa, todos ficam felizes achando que tudo estava dando certo, a estrada vazia, as escolhas de vias pareciam ótimas, até que mais uma vez de repente, o trânsito pára e por ali parados eles ficaram mais 1:30h, fazendo assim com que essas pessoas levassem 3 hs pra fazer uma viagem de 1h.

Conclusão: Se encontrares o bruxo, não faça nada, simplesmente desista de enfrentar sua ira…

3 Respostas to “Bruxaria sobre rodas”

  1. isso foi só a primeira parte huahauhauha
    chegando em sp teve mais umas horas no metrô porque tava tudo paralisado huahuahuauha
    maldito bruxo kkkkkkkkkkkkkkk

  2. culpa do duft que deixou o carro morrer na subida

  3. culpa do duft que morreu o carro na subida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: