Grevistas trancam a UNICAMP

Hoje com certeza tá todo mundo bem puto com esses viadinhos de grevistas da UNICAMP… Pq diabos esses malditos fecham as entradas com suas Kombis velhas e colocam sujeitos mascarados para liderar o motim? Seria medo de que? Uma manifestação justa não tem-se do que temer, portanto foi pura baderna mesmo…

Mas surge aí uma das melhores histórias de todos os tempos protagonizada por Caique, Andrezão, Pedrão e Evandrão… Esses sujeitos quiseram dar uma de espertos passando pelo bloqueio com o simples truque de dizer:-“A gente tem prova e precisa passar!” O sujeito vestido de Jason na entrada da av 2 então fingiu que ia deixá-los passar e quando eles foram com o carro atrás do sujeito que parecia flanelinha buscando vaga, este olhou pra trás, fez um pist off e caçoou da cara deles!

Ou seja, eles se foderam msm hauahauahu, mas entraram por outra entrada, deram a volta, chegaram nas costas do motim e então o representante ”curintia” do carro mandou todos à merda…

Eis uma ilustração desse maldito episódio:


2 Respostas to “Grevistas trancam a UNICAMP”

  1. Andrezaum Says:

    MInhas palavras:
    EEEEEnnntrreeeeeeeeeeiiii POOOOOORRAAAAAAAA
    CHUUUUUUUUPAAA FDP!!!!!
    hauahuahuahuahauh

  2. esse curintiano eh muito doido……..
    rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: