Só sou amigo dele pq ele é “mto zueira”

Eu sempre ficava imaginando pq o nosso amigo Gerelli colocava o carro dele no estacionamento da feagri tão distante da entrada do prédio de salas de aula. Era tão distante que do ponto A ao ponto B  se leva 20min a pé, veja no mapa:

Sendo que o ponto A é onde ele sempre parou, resolvemos um dia desvendar o mistério e fomos até lá para sermos surpreendidos… Nosso amigo é um aluno VIP da Feagri tendo vaga cativa…

É por isso que eu digo… Pô meu, sou seu amigo pq vc é mto zueira!

3 Respostas to “Só sou amigo dele pq ele é “mto zueira””

  1. VIP ???

    Eh mais do q isso … isso eh credibilidade e liderança rapá !!!

    LOL

  2. fui eu quem escreviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hahahhahahahaha
    toma essa Gerelli

  3. “Vó Lurdes faz um leite com nescau mó maneiro, mêu!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: