Só sou amigo dele pq ele é “mto zueira”

Eu sempre ficava imaginando pq o nosso amigo Gerelli colocava o carro dele no estacionamento da feagri tão distante da entrada do prédio de salas de aula. Era tão distante que do ponto A ao ponto B  se leva 20min a pé, veja no mapa:

Sendo que o ponto A é onde ele sempre parou, resolvemos um dia desvendar o mistério e fomos até lá para sermos surpreendidos… Nosso amigo é um aluno VIP da Feagri tendo vaga cativa…

É por isso que eu digo… Pô meu, sou seu amigo pq vc é mto zueira!

3 Respostas to “Só sou amigo dele pq ele é “mto zueira””

  1. VIP ???

    Eh mais do q isso … isso eh credibilidade e liderança rapá !!!

    LOL

  2. fui eu quem escreviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hahahhahahahaha
    toma essa Gerelli

  3. “Vó Lurdes faz um leite com nescau mó maneiro, mêu!”

Deixe uma resposta

