Professora visionária…

Durante as aulas de Agometeorologia, nossa querida professora chamou o Gerelli de Ghiraldelli, na hora o escureiro Marcola interviu e disse que não, que ele era Gerelli. Mas o segredo do palácio acarpetado triplex de 6 vagas no cambuí, é devida a empreitada no ramo de chocolates! Descobrimos seu segredo Gerelli, vc enfia a faca com esse chocolatinho sem vergonha e aí vem querer enganar a professora né?! Estamos de olho!

Uma resposta to “Professora visionária…”

  1. EH Ghiraldini ou Gerelli
    rsrsrsrrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: