Andrezão adora iniciação

Eu admiro muito a coragem de algumas pessoas…

Andrezão ao dar esta declaração ao site da Unicamp me fez ter mto mais respeito por ele!
Clique na imagem para amplia-la

11 Respostas to “Andrezão adora iniciação”

  1. Dezao, vc eh mtt foda.

    Parabens pela coragem… nao eh qlqr um q teria coragem de falar isso numa reportagem!!!

  2. Gabi Gostosa Says:

    Ai gnt ta na cara que esse negocio eh fake, olha a fonte! totalmente diferente, seu nerds!

    Amanhã vou de shorts, bjos

  3. Porra mano, falou na cara msm, mandou mto bem!
    É 360 na realidade!

  4. Prof. Júlio Says:

    Nossa André, não esperava isso de você, me desapontou…

  5. É isso aí André, corrija minhas listas e ganhe mais!

    toc-toc

  6. è o preço da verdade!

    ahauhauhauhauahuhaua

    to cagando de tanto rir mano…

    toc

  7. hauahuahuhau

    to cagando de rir,….
    demais

    esse eh o preço de falar a verdade!!!

    ahauhauhauhauha

  8. Sou gayzinho

  9. Esse é meu colega de quarto😉

  10. Sem chance, não te chamo mais pro UPA André.

    E você está na minha lista das pessoas que estavam preparando cola no labim, para a prova de Planejamento.

    Att,

  11. Se pensa que eu não sabia que se falava de mim pelas costas, ta fudido, vo pedir pra te jubilarem

Deixe uma resposta

