“Bugguinho, o Pinto furou seu olho na Pizzaria?”

Uma imagem vale mais que mil palavras…

ESTATUTO DA UBEZEA

Art.XXII – Não é permitido ao presidente da instituição furar os olhos do presidente do conselho, mesmo que seja por um motivo muito zueira.

Acho que alguém deve sofrer o Impeachment….

9 Respostas to ““Bugguinho, o Pinto furou seu olho na Pizzaria?””

  1. Alem de escroto eh Fura Zoio . IMPEACHMENT JAHHHH !!!

  2. Essa foto não prova nada, só que eu sou bem diplomata, porque Karina como todos sabem pertencem a nossa coligação do mexico

    Unión Brazileña del estudiantes muchachos de engeñaria agricola

  3. Portunhol perfeito !!!

  4. ARTIGO XLIV – Membros da UBEMEA não tem nenhum vínculo com a UBEZEA fora de sua terra natal

  5. isso não quer dizer que eu tenha furado os olhos. Alguma foto comprometedora a favor da oposição?

  6. Caio com sua cara de bobo eh um dos que fizeram denuncia, ele deu o flagrante !!

  7. PINTO FURA ZÓIO!!!

  8. Eu como tesourerio dessa organizacao dou todo meu apoio ao duft por calunias cometidas pelo presidente Penis contra minha pessoa.
    Duft Presidete
    Gerelli (oooooooooooo Marcola) de vice

  9. schneider retirou o caique com toda sua malemolencia do cargo de tesoureiro !!!

Deixe uma resposta

