O hipócrita

É caro estudante de engenharia agrícola, temos um hipócrita entre nós, e está mais perto do que você pensava….

Também…era de se esperar devido a tamanha semelhança com o ícone escroto de nossa universidade, senão de todo o Brasil ou até mesmo da nossa galáxia.

Evidências apontam que o meu opositor, candidato a presidência da União dos Zueiras está estabelecendo contato com pessoas da União inimiga..

Na foto você pode evidenciar algumas coisas

– Sorriso sincero do candidato Duft, adorando a conversa que está tendo

– A vergonha do rapaz ao lado de estar sendo fotografado do lado de alguém bem zueira (essa foto poderia causar a expulsão do partido dele)

– Raquete ao fundo dando uma risada em tom de deboche

– O espanto de Gardenal ao fundo ao ver uma pessoa que julgava como um dos mais zueiras da UBEZEA se mostrando um hipócrita

E as acusações não param por ai, como não pude gravar em audio, falarei com todo prestigio que tenho, esperando que vocês caros eleitores acreditem no que falo.

O motivo de Duft estar rindo é que o cidadão ao lado o convidou para jogar minigame ao som de Kenny G e Engenheiros do Hawaii em sua residência, obviamente ele não pensava que seria flagrado…Como resposta Duft disse que traria Pão, mortadela e gengibirra de limão!

Ao ser flagrado pelas cameras da UBEZEA o candidato duft voltou a postura que todos conhecemos..

É isso galera, Votem Pinto

Mete o Pinto lá

Deixa o Pinto trabalhar

Quanto o Pinto entrar

Sua vida irá mudar!!

10 Respostas to “O hipócrita”

  1. Duft eh dos nossos, candidato a presidente dos Zueiras e amigo deles….

    Viva DUft, nosso melhor amigo escroto !

    Duft, nos, os Escrotos, estamos com voce !!!

  2. Beleza Pinto….

    Você precisou de anos para conseguir essa foto, porém se fosse julgar pelas companhias as suas do semestre passado excluiriam vc pra sempre da presidencia da UBEZEA hauahuahauhau

    E ele estava me contando mais uma daquelas que vcs adoram ouvir!

  3. Zueiras comando por Escrotos ?????

  4. Fale o que quiser, Duft, sou presidente da UBEZEA e cheguei aqui por razões obvias, sou muito zueira!!!
    Mas não se preocupe, caso vença essa eleição, serei tão zueira que te deixarei de vice por mais um mandato, porque acredito no seu potencial

    vote voce também Pinto 6969
    Mete o Pinto lá!!!

  5. Precisamos de renovacao !!!

  6. Eu sou tão mais zueira que sou contra a própria chapa que pertenço hauahuahauhua

    E acho que quem usa um login fake de Mr. Escroto tem que ser expulso

  7. METE O PINTO LÁÁÁÁ

  8. Como presidente do Conselho, vamos ter que reunir os dossies e julgar as denuncias em questao !!!

  9. O pinto eh mais zuera, o foda é que ele é imparcial!!!!
    E alguem quer afzer minha prova de Elemaq??

  10. Imparcial?
    Ele eh tendencioso!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: