O ano, enfim, começou!

10 Respostas to “O ano, enfim, começou!”

  1. Bloggueiro Says:

    Jah tem 2 seguidores !!!

  2. Sylvio Honório Says:

    Isso é o que acontece quando não se atenta aos hábitos básicos de sanitização em um país que foi a maior vítima da gripe suína!

  3. Eu já fui pro México e fiquei doente também! Esse lugar é um INFERNO! Mas o papel higiênico não tem furos pelo menos!

  4. Melhor coisa pra lavar as mãos aí é MAQUINA WAP! E presta atenção hein gente: se eu to falando isso é importante pq vai ser cobrado de vcs depois!

  5. Qual o nome científico do microorganismo que infectou você?

  6. 媽的!生病了?

  7. Se acha que eu não consigo ficar doente em menos tempo se eu for pra lá?

  8. Sylvio Honório Says:

    Isso é o que acontece quando não se matém hábitos de higiene adequados quando se vai para o país com maior número de vítimas da gripe suína! Lembre-se sempre de lavar corretamente as mãos antes e deppois de postar recados num blog.

  9. Sylvio Honório Says:

    (ops cancela esse ultimo do sylvio achei q não tinha ido o primeiro)

  10. Mexicano Marley Says:

    Estamos em greve !!!

    boyzinho vem aki pegar diploma, soh pega no final do ano !

    viva la revolución !!!

    CHE CHE CHE !

Deixe uma resposta

